©2017 Direitos reservados para Primeiro Andar. Todas as fotos, salvo indicação em contrário, são de autoria de Gil Carlos Volpato. Desenvolvido por aGenteCV [laboratório de criação]. Criado com Wix.com.

Faça sua pesquisa por categoria
Faça sua pesquisa por palavra
  • Google+ - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Gil Carlos Volpato

Voyage Voyage



Voyage Voyage, sucesso de 1986 escrita por Jean-Michel Rivat, gravada pela cantora francesa Desireless; que nos anos 80 e 90 agradava todo mundo pelo seu ritmo eletronicamente bastante animado, mesmo que só uns poucos entendessem a letra em francês - superbacana aliás -, agora em acústico. Voyage, Voyage. Et jamais ne revient. Ou... Viaje, Viaje, e jamais retorne. Minha sugestão de hoje, ouça no Apple iTunes: https://itun.es/br/IapBm?i=208469761 Fotografia: Gil Carlos Volpato, 01 de março de 2017, em Burgos, Espanha.

Acima dos velhos vulcões Deslizando tuas asas sob o tapete do vento Viaje, viaje Eternamente Das nuvens aos pântanos Do vento da Espanha à chuva do Equador Viaje, viaje Voe até as alturas Acima das capitais Das idéias fatais Olhe o oceano Viaje, viaje Mais longe que a noite e o dia Viaje O espaço inaudito do amor Viaje, viaje Sobre a água sagrada de um rio indiano Viaje E jamais retorne Sobre o Ganges ou o Amazonas Entre os negros, entre os sikhs, entre os amarelos Viaje, viaje Em todo o reino Sobre as dunas do Saara Das ilhas Fidji ao Fujiama Viaje, viaje Não pare Acima das cercas Dos corações bombardeados Olhe o oceano Viaje, viaje Mais longe que a noite e o dia Viaje O espaço inaudito do amor Viaje, viaje Sobre a água sagrada de um rio indiano Viaje E jamais retorne Acima das capitais Das idéias fatais Olhe o oceano Viaje, viaje Mais longe que a noite e o dia Viaje O espaço inaudito do amor Viaje, viaje Sobre a água sagrada de um rio indiano Viaje E jamais retorne 

#voyage #musica #mundo #desireless #burgos #espanha #renfe #trem #caminho

5 visualizações